Ó de casa!








Toti estava na cadeira da frente e não parava de se mexer. As poucas horas de vôo passaram bem rapidinho e antes que eu recuperasse o fôlego perdido ao fazer as malas, estávamos aterrizando em Recife. Eram 25º C e o portão de desembraque estava muito bem acompanhado. Sorrisos imensos e a sensação de eu estava num sonho, aqueles que você espera que não terminem nunca. Visitas inacabadas e comidinhas. Abraços normais e abraços mais fortes. O peixe que Fofo fez (esse é o Zé Ataíde) e as declarações de saudade de Fofa (essa é a vovó Rosa). No sábado uma prova de que nada mudou. Os meninos continuaram correndo, as titias falavam alto e agora Miguelito está andando. O sol mesmo que encoberto pelas nuvens continuava forte o que obrigou minha diversão na praia e na piscina a começar lá pelas cinco da tarde. Usar protetor com FPS 70 me deixou mesmo com cara de gente de fora e alteração na pronúncia dos "esses" me fazem parecer mesmo que esse tempo fora está aos poucos alterando meu sotaque, algo imperdoável para um pernambucano.

O cabelo um pouco diferente daquele do dia do embarque em janeiro choca alguns, que quase sempre dizem que agora está melhor, o que me faz concluir que poucos gostavam dele louro, ou quase branco. Mas é melhor um cabelo estranho e sem cor normal do que nenhum cabelo.

Felipe agora dirige, mas mesmo confiando no seu bom senso imaginei que ficaria histérica e viraria a co-piloto megera, o que felizmente não aconteceu. O que me fez pensar que o treinamento com Gilson na Fernão Dias para superar meus medos de curvas, ladeiras e velocidade funcionou:)

...

Deus é muito bom. Muitíssimo bom. E a Ele agradeço por essas horas, dias e abraços. As vezes O imagino como alguém que conta uma história. Sentado em sua cadeira de balanço. E o livro da minha vida é um daqueles bem coloridos, cheio de pop-ups, quase infantil. E conforte ele fala as palavras vão aparecendo, num ritmo gostoso de se falar. Entre as coisas que vão sendo contadas podem-se ouvir os risos de leve, como se já imaginasse o que vai acontecer no próximo capítulo, e gostasse, e alí se delicia na própria sabedoria e bondade. A históra é realmente muito boa.
Nos momentos de iluminação dos pensamentos, quando tudo se explica e se resolve, imagino uma risada de satisfação seguido de um carinhoso "agora entendeu?".

...

Queridos e queridas, minha rotina dos próximos dias não incluem agulhas, pelo menos não com dias e horas marcados, agora preencho todos os momentos com as visitas e aproveitando para dar todos os abraços que esperei muito para dar. Levo comigo todos as orações e sinceros desejos de melhora. Olho para o que me espera na frente, até o que ainda desconheço e cubro eles com toda a algria que sobrou desde a sexta-feira.

"Porquanto os vossos olhos são os que viram toda a grande obra que fez o SENHOR."
Deuteronômio 11:7

Logo ponho as fotos, inté

Comentários

Anônimo disse…
Lembre-se de erguer a cabeça:

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima."
Lucas 21: 28

"Porque então o teu rosto levantarás sem mácula; e estarás firme, e não temerás.
Porque te esquecerás do cansaço, e lembrar-te-ás dele como das águas que já passaram."
Jó 11: 15 e 16

"Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos."
1 Crônicas 29:11

Bjs,

Gi
Anônimo disse…
Jesus te abencoe sempre Lari!!
Anônimo disse…
Larinha fiquei tão imensamente feliz,contigo em seu habitat,que esqueci de olhar o blog,e aí Tatiana deu o grito:Larissa postou!.Lindamente escrito,com sabor de saudade saciada,sede antiga ansiosa e pacientemente esperada,pois sabemos que é para o bem,os abraços,afagos e mimos sempre ddão a sensação que énão foi suficiente mas aliviou um sentimento que ,as vezes chegava a doer e,por tudo, sou grata aoSENHOR por tal oportunidade e ELE sabe tudo,obrigada pela ar fresco que nos alimenta para a outra etapa de tratamento,que creio, nos dará vc de volta,o tempo não coisa nossa mas a certeza sim pois é movida pela FÉ e e aí teremos em definitivo sua gargalhada,que ilumina o dia,tua voz, belezae luz que me cativou de uma forma definitiva. Te vejo no "relcity"menos do que gostaria mas saber da presença aqui ou em Olinda já dá uma tranquilidade que sintoe é indiscritivel.Te amo,obrigada por fazer meu filho,ea toda famíliatão feliz!.Te saúdo com a paz do SENHOR. beijo da sogra que te ama,Ana Carolina
Frann Castro disse…
Cadê a Laliiiiii que não posta logoo aqui?

Ameei o post. Mtoo feliz por vc ♥

Fica com Deeeus!

Beeijos :*
flavioska disse…
Seu blog foi indicado para mim pela Luiza P. para que eu venha aqui ler suas palavras e entender mais a fundo o que se passa com uma pessoa com tal maldita doença que agora minha mãe também tem. E agradeço por compartilhar todas essas suas lindas palavras, momentos conosco =].
Eu acredito que tanto você quanto minha mãe vão mandar pra longe essa dita cuja, não é mesmo? Por que suas forças são enormes, sempre!
Não desanime! ;]
Beijos e utas!
Frann Castro disse…
Entro aqui todo diaaaaa.. Cadê você menina?!
Posta mais mais mais!!

Beijinhoos :*

Postagens mais visitadas