Não é pisca-pisca, é mais bonito

As luzes passavam rapidamente, iluminando as portas e beirais das casas, as árvores, os sinais, as pessoas. Ela olhou pra cima, para as nuvens mais altas e não encontrava as estrelas que procurava. Pensou que talvez fosse apenas mais uma noite sem estrelas, o que normalmente acontece quando se vive num lugar um pouco mais poluído. Esperou, fechou e abriu os olhos várias vezes, esperou as nuvens passarem e enfim, lá estavam as estrelas que ela esperava. Elas apareceram no trecho mais escuro do caminho. Quando nenhum outro poste ou lampadazinha tomava sua atenção.
Ela se deliciou com a beleza dos pontos de luz no fundo azul profundo quanto estava rodeada de escuridão.

Talvez seja assim mesmo. Talvez devamos passar pelos trechos escuros e incertos, passar pela ansiedade, pelo medo do próprio medo, pelas lágrimas para depois ter a recompensa de apenas apreciar e fazer parte de toda beleza que Deus preparou e criou para todos nós.

Conversando/brincando com Lolota eu dizia que escrevi para o Papai Noel, o meu pedido foi uma medula nova. Ele mandou uma resposta, o envelope era lindo, cheio de termos técnicos e muita purpurina, a carta dizia: infelizmente não existe compatível. Serve um meio-compatível? Dúvidas, tratar com Sr. Myiagi.

Mas além das piadas de humor negro, o Natal não podia ter sido melhor. Késia Soluções S/A organizou o bingo mais animado dos últimos natais, descobrimos vários talentos e trocamos abraços, as cuecas, meias, incensos de todos os anos. Tiramos fotos engraçadas e Felipe completou 22 anos de puro charme e genialidade.

Para o sorriso mais lindo e doce, e para o abraço mais apertado, o meu feliz aniversário. Obrigado por existir e por fazer meus dias mais felizes. Eu te amo.

"Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas." Filipenses 3.21


Como diria Philip (é assim que se escreve?), queridos amigos "espremidos",
Anna Claudia precisa de orações, muitas, de doações, urgentemente. Seu tratamento vai continuar nos EUA, algo muito experimental. Mas não para aqueles que crêem no Deus vivo. Quem tiver algum contato que possa ajudar lá ou que possa interceder por ela lá, por favor , mande um e-mail pra mim (larissa.meira@hotmail.com). A dor de Anna é também a minha, fazemos o que está ao nosso alcançe, o mais Deus proverá.

Comentários

Unknown disse…
1 MAS a terra, que foi angustiada, não será entenebrecida; envileceu nos primeiros tempos, a terra de Zebulom, e a terra de Naftali; mas nos últimos tempos a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, na Galiléia das nações.
2 O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.
3 Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa, e como exultam quando se repartem os despojos.
4 Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas.
5 Porque todo calçado que levava o guerreiro no tumulto da batalha, e todo o manto revolvido em sangue, serão queimados, servindo de combustível ao fogo.
6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz


Deus continue te abençoando.

Luiz Faustino
Alexy Mennel disse…
Deixando de ser polida, e assumindo minha sinceridade brutal... Você tá poderosíssima nesse visual "blond ambition"! Uow!

Lari, minha amada amiga, e irmã de alma, tô louca pra te ver e te dar um abraço apertado (e extremamente desconfortável)!
Venha logo, bonita!
Há muita gente te esperando! Uma uma vida nova e lindamente incrível aguardando por você!
Te amamos muitos!

Ah, Felipe!!! Parabéns, queridão! Você é um cara especial demais!!!

Beijosssssss!!! Muitos!!!
.Intense. disse…
Lembrei de qdo a gente - de tanto cansar de não ver as estrelas - passa embaixo de um poste e tampa a luz com as mãos...e de repente surge um monte de estrelas no céu que parecia só escuridão.
Phil disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Phil disse…
Esse natal foi muito bom pra muita gente.

Agora descanse, e manere nos Red Bulls e volte com a cura. Se também voltar com um sotaque diferente, agente não liga, só iremos tirar muita onda, mas não vamos ligar...

Xau Xau!!!

O nome se escreve assim mesmo.
Anônimo disse…
Larinha:If you're going to San Francisco
Be sure to wear some flowers in your hair...!. Quem ler assídualmente suas postagens ouve de vez e sempre músicas maravilhosas, o que quero registrar é que na sua generosidade, San Francisco é uma das músicas preferidas de Felipe Matheus e daí de vcs. O amor é assim se expressa de forma silenciosa,sem alardes, ou com um fusca de Galeto em frente ao CAC, tocando musícas para a amada e toda a audiencia da UFPE. Amo o amor de vcs,amo como tudo parece certo olhando para suas carinhas, amor que encontra atalhos e se faz contente acima da dor dos altos e baixos desse tal linfoma,que ainda não entendeu que doi, aperta o peito,as vezes desconcerta tira o chão mas não sabe que a cor do amor é verde,com cheiro de couve e que tem força que dada por DEUS. Amo vcs, minhas crianças,que amadureceram precocimente e sabem que é assim.bjs galega,bjs lilinho sinto um amor e um orgulho danado do amor de vcs.Feliz retorno de SP com a benção do nosso pai que já sabe o resultado disso tudo. Ana Carolina.
Unknown disse…
Oi Lalá, me chamo Luana, estou longe de Recife agora, mas já estive aí por muitos e muitos anos. "Conheci" você pelo blog da minha querida amiga e ex-professora Sandra Lima e gostei muito da energia positiva que vibra de você. Posso entrar e te acompanhar? Te enviar muita vibe posistiva aqui do Rio e me juntar ao teu coro?
Eu pensei muito no que desejar pra você em 2010, então cheguei a conclusão de que nada melhor do que desejar que nesse novo ano que surge, muitas vidas, assim como a minha, sejam tocadas pela simplicidade do seu sorriso e pela força da tua alma. Obrigada por você existir. Bjo enorme, fica com Deus.
Robert Jesus disse…
Feliz ano novo!! Tudo de bom! Fico muito feliz em ler seus posts, é muito bonito ler e vê sua historia, por mais triste e feliz [rsrs] que seja!!
Beijooos, obrigado por me fzer passar as tardes lendo e relendo este maravilhoso blog, que tudo dê certo para vc e para Anna Claudia.
Anônimo disse…
Laaaaaaaaaariiiiii!!!!!!!!!!
Mt, mt, mt feliz com a notícia!!!
Deus se mostrou fiel ctg, e nossa familia. Espero aki ansioso pra te dar um abraço.
(L) a enésima potência
Saudades
Anônimo disse…
Oi, loira sempre ótima! Lembra do que te falei: nenhum centésimo de segundo sem esquecer de ti. Bom, a não ser quando o sono vem, os olhos não resistem, o alerta se rende... Mas, tem nada não, o sublime olhar Dele - que realmente importa - não se apaga, não se desvia, não se distrai, está em todo lugar, em todo tempo: por amor, não te perde de vista jamais! E continuará a te iluminar a cada passo!
Aquele abraço com muito carinho,
Tia Katia Meira
Anônimo disse…
lari_linda_q bom saber q tudo está caminhando para o melhor_saiba que não passei uma noite sem orar por vc e por aninha_estou esperando a sua cura em Deus_Ele é poderoso para realizar maravilhas na vida de seus filhos_Te amo e espero a tua volta_=)
Anônimo disse…
oi linda minha medula esta a disposição para você. já sou cadastrada. se servir é toda mas toda sua.

dalva

Postagens mais visitadas