blá-blá-blás e uma foto antiga

Não tenho fome como antes, não durmo bem como antes, as forças não são como as de antes, e faz três semanas que não tomo quimio, a gripe realmente veio com tudo e foi embora com dois quilos indesejáveis porém necessários. "A vida não é justa, não é?" já dizia o leão do desenho... mas tudo é uma questão de perspectiva e paciência, caros leitores. Tive tempo de me recuperar e os exames tiveram os melhores resultados desde que comecei a quimio nova. Leucócitos, plaquetas e hemácias da melhor forma possível.
A vida não é injusta, eu é que reclamo demais.
Enquanto escrevo essas palavras tento me convencer que tudo vai bem, que o cansaço e a dor fazem parte e que o saco cheio pode aguentar mais um pouco. Não tenho o problema maior que o de ninguém se é isso que você pensa quando lê essas palavras, problemas têm quem acha que não têm problemas. Sempre teremos problemas e coisas para melhorar. Eu tenho muitas coisas para melhorar e uma delas é parar de pensar no tempo que tenho para melhorar. A vida não é curta nem longa, ela tem o tempo exato para você aprender as coisa que tem que aprender, mudá-las, ou não, e assim mudar a vida dos outros, ou não. Pensar diferente seria egoísmo demais... se posso dividir as alegrias porque não poderia dividir as angústias, nada mais justo.

>>

Queridos e queridas, depois de todas as vezes que escrevi, reescrevi e apaguei essa postagem, de todos os dias que não escrevi porque não tinha o que falar, porque simplesmente não tinha como explicar as coisas mais insanas que se passam nessa cabeça. Me vejo como a criança que vai dar um mergulho, que sabe que precisa encher os pulmões com a maior força que consegue, ela sabe que vai precisar de ar, mas sabe também que precisa ficar em baixo d'água o maior tempo possível, menos do que isso não adianta. Mas antes de inspirar, a empurram pela cabeça e ela solta todo o ar, num mergulho desesperador. Soltei todo ar dos pulmões e não tive ar para aguentar mais alguns segundos submersa. A sensação é de que esses segundos são os mais longos da minha vida. Da minha feliz, complicada e estranha vida.

"Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?" Lucas 12.25



Lolota disse que eu estava com medo do mar

Comentários

Anônimo disse…
Nossa Lari, eu estava ansiosa por noticias... todo dia vinha aqui e nada... mas, tudo tem seu tempo né??!!

Tenta novo mergulho, inspira tudo que puder... no final será um salto com medalha de ouro, acredite! Eu, acredito!

Bjkas,
Rafa (rmggalvao@hotmail.com)
disse…
faço das palavras da rafa as minhas.
Medalha de Ouro!
bjs
Anônimo disse…
Larissa, guerreira, vc é fonte de luz e inspiração para todos que tem a sorte de estar a sua volta e até mesmo aqui, lendo suas postagens.... li todo seu blog, chorei... quase morri de rir.... nossa, nem sei o que te dizer... O SENHOR É NOSSO BEM MAIOR, ELE VAI FAZER UM MILAGRE NA SUA VIDA EU SEI!!!!!!! Estou passando pela mesma situação que vc, minha mãe tem não hodking estágio III, mas eu tenho certeza que não carregamos um fardo maior que podemos suportar. Vc não vai se curar minha querida JÁ ESTÁ CURADA, é só uma questão de tempo... muitos beijos e um abraço do tamanho da minha esperança. michela
michelabijoux@hotmail.com
Unknown disse…
Olá Larri,fiquei muito feliz em saber q vc está bem,tenho passado por aqui todos os dias e estava anciosa por noticias suas.
Continue firme minha amada creio q nosso SENHOR tem planos na sua vida,vc vai ser um testemunho vivo do poder dele assim como eu q fui curada de um cancer e hoje por onde passo levo meu testemunho de vida!!!!q DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO VC GRANDEMENTE bjOssss....
catitavitoria@hotmail.com
Larissa?
Você por acaso estudou no Colégio Americano Batista em Recife quando era pequena?

Eu sou Raphael... Raphael Gimenes... estudei com uma Larissa de Melo Alves Meira (nome completo que achei num livro da alfabetização :)), e, enfim, sonhei com ela uma, ou melhor, duas vezes nessa última semana. Se não for você, me desculpe. Seu nome é exatamente o mesmo.

De qualquer forma, o que mais posso dizer? É uma situação estranha essa. Demasiada estranha. Continue firme, e fique bem! :)

Se for você, hmm, e se tiver interesse, por favor me escreva em rsinatra@hotmail.com

Um abraço!

Raphael
Márcia disse…
Ola Lari, td bem por ai?
Achei sua foto por acaso na net...estava procurando informacoes sobre transplante de medula ossea...sei la pq estava procurando isso...acho q pq no ano passado tive leucemia e sempre procuro informacoes sobre a doenca.
Bom, quero te desejar td de melhor q existe nesta vida. Sei o que é passar por quimios e exames na medula. SOmos vitoriosas...merecemos td d bom e temos a missao de falar para os 4 cantos do mundo a necessidade da doacao de medula e de sangue.
Fique com Deus!!!
Parabens!!! =-)
meu email é: marciafemo@yahoo.com.br
me escreva...minha medica é do recife... ela esta terminando a residencia aqui no HC e esta voltando para o recife.
Michele disse…
Olá moça! Ih te achei super sem querer, minha namorada está com os linfonodos na axila aumentados, tem ido aos médicos e eles dizem q não é nada (sem contar q ela tem dor nas costas tb) então comecei a procurar sobre o assunto p ir com ela numa consulta e insistir p avaliarem direito... e pluft, te achei! Eu to com cancer tb, fazendo quimio como vc,mas o meu é na mama. To agora sem conseguir digitar direito pq a quimio ta me dando neuropatia (sem contar a trilha de coisas que ja tive...)

Ahhh bem... é isso, só p dizer q adoro blog, q ganhou mais uma pessoa p torcer muitão por vc! Nem vou mandar meu orkut pq vc já deve ter amigos desconhecidos demais! força aí viu, to com força aqui tb, a vida é linda demais!!!!!!!!!

Michele
Anônimo disse…
Oi, Larissa. Eu tbm estava passando sempre por aqui e fiquei preocupada com a sua ausencia. Nunca ache que não tem o que falar, muitas pessoas te amam mesmo sem te conhecer, e oram e se preocupam com voce. Se vc der apenas um OI, para nós é muito importante pq VOCE é importante.

Ah...Peço que vc avise a data do transplante, para que possamos estar em oração continuamente pela sua cura. VENCEDORA!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Lari,
Que bom que você confiou sua vida a Deus. Certamente Ele cuidará de você. Sou amiga da sua mãe e gosto demais dela.
Vocês estão presentes nas minhas orações.
Gabriela

Postagens mais visitadas