Vai entender...

Está quase tudo certo para novembro, eu acho. Medula encontrada, quimios em dia e um cronômetro que disparou em julho, um dia desses. Conversando com Lolota fiz um trocadilho dizendo que seria o "Doce Novembro", ela com certeza não gostou (quem ainda não assistiu o filme, vale a pena). Eu o assisti um dia desses e é totalmente diferente quando você assiste um filme e se encontra quase na mesma situação do personagem. Da primeira vez que assisti pensei: "Se fosse comigo eu faria o tal tratamento, ela é uma covarde de fugir disso", agora assistindo o filme consigo me imaginar largando tudo e fugindo como ela.

Agora seria uma covardia?

Mudei a cor do cabelos na esperança de encontrar outra pessoa toda vez que me visse no espelho, seria uma explicação aceitável, mas se isso acontecesse seríamos pessoas novas, aparentemente, todas as vezes que surgisse um obstáculo que fosse maior do que suportamos. Mas Ele disse não daria uma carga maior do que suportamos não é verdade? Imagino que superei muitos medos, muitos outros também não.

Queria entender, de verdade. Mas do que valeria se entendesse e não aceitasse os fatos. Do que valeria saber os porquês e não aceitar que nesse corpo estamos sujeitos a tudo isso. Não, não quero entender.

"Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis." Isaías 6.9

>>Anna está correndo contra o tempo e mais do nunca precisa de ajuda. Se você puder ajudar, participe das rifas que ela está fazendo ou fazendo doações também. Qualquer ajuda será bem vinda.

mais informações ---> http://amigosdeanna.blogspot.com





mania de pés... Parte 1

Comentários

Fernanda Villas disse…
Larissa, a sua força nos emociona e nos faz sentir a presença de Deus, viva e constante.

Claro que vc está a passar por muitos momentos difíceis, mas Ele está sempre ao seu lado, viu?

Gostaria de saber mais sobre Anna, se possível conversar com ela a respeito de divulgar o caso em uma comu de voluntários do Brasil inteiro, que é bem dinâmica e solidária. Bjs
Delma disse…
Oi Larissa

Estou torcendo por vc, menina. Vc é muito forte e acredita muito em Deus, e, mais importante, vc NUNCA desiste de lutar.
Eu estou em luto por conta de um câncer que levou o meu pai no dia 04/09. Mas ele em nenhum momento desistiu de lutar pela vida, assim como vc. E eu sofro muito em ver pessoas tão lindas por dentro e por fora, como vc e meu pai, sofrer com esta doença.
Muita força e estou torcendo por vc sempre!!!
Anônimo disse…
Oi Larissa

Mais uma vez lutaremos juntos em orações e rifas e seja lá o que for. Queremos ver vc bem de saúde e cantando. Beijos bem grandes do seu tio Rogério.
Nicolle Gomes disse…
Nossa sem Deus não somos nada mesmo...
Você poderia me informar por favor como você colok musik no seu blog?
Ja estou tentando colocar ni meu a um tempo mas não consigo!
Obrigada e que Deus te Abençoe... =D
Anônimo disse…
Você é uma guerreira!
Faz um tempo ki visito seu blogger e realmente me sinto muito pequena e fraca diante de vc!
Parabens por ser essa pessoa lutadora, simples, linda e inteligente!
Você já é uma vencedora!
Todos os meus pensamentos positivos e meus pedidos de cura a Deus estão voltados a vc nesse momento..

Deus seja SEMPRE com você!
Anônimo disse…
Olá!

Estou cadastrando todas as instituições e Blogs que participam de meu Blog Virgem em Câncer e Lua na Esperança! Qual é o seu email direto?

Abraços,

Ricardo Menacker
Virgem em Câncer e Lua na Esperança!
www.virgemcancer.wordpress.com
Blog para neófitos em neoplasia maligna
Anônimo disse…
Oii lari

sei como e dificil tbm tenho cancêr sofri um acidente de moto e fikei 3 messes na cama e nisso apareceu uma bola muito grande nas minhas costas e discubri q era cancêr td de uma vez so foi muito dificil tenho 15 anos ate agora estava bem mais agora nao sei o q ta acontecendo to meio desanimado .
se puder gostaria de conversar com vc
meu e-mail , msn é hivan20@hotmail.com
e o orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3395181845830454650

se puder agradeço
te desejo melhoras
fique com DEUS
Unknown disse…
Oi Lari, me chamaram de fulero, só pq não te mandei mais versículos. ver este 7 Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras.
8 Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
9 Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
10 Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Eclesiates Cap 9:7-10
Luiz faustino
Albuquerque Júnior disse…
Grande Larissa,

Sou estudante de Jornalismo em Juiz de Fora, Minas Gerais. Tenho 30 anos, 25 deles vividos na presença de Deus. Sou membro da 1ª Ig. Batista de JF. Li, na edição da primeira semana de setembro da "Folha Universal", a entrevista que você concedeu.

E apesar de estar vivendo um momento incômodo de minha existência (com questionamentos que me corroem o coração a todo instante), percebi, na foto que fizeram de você para o jornal, uma jovem linda, inteligente, 'fotogênica', com grande carisma. Você possui algo bem mais intenso que o talento e a arte: Tem muita força. Essa força nasce de um amor que você cultiva em si.

Nada e ninguém fará de você uma presa. Esses momentos da vida, com suas doenças, infortúnios, mágoas e dissabores são predadores do presente e não podem, de maneira nenhuma, influenciar o destino de uma grande artista, um talento como você.

Sua iniciativa não é apenas fruto de reconhecimento da própria doença, ou um amuleto para dependurar a esperança de cura. Sua iniciativa é o retrato do que você é. Um coração que vale por muitos. E a gente sente isso.

Agora, bem que voê poderia disponibilizar o e-mail em seu blog, pra gente poder se corresponder nessas águas internéticas. (rs)


Um forte abraço. Muitas vitórias.
Anônimo disse…
que pé másculo!!:D
Anônimo disse…
Larissa,

Um bom dia!

Ontem conversei com tua mâe (Carla). Fiquei a par do quadro atual. Sei que a batalha é árdua, porém, Irmã, continua com a tua perseverança e eleva o teu pensamento ao alto que o Nosso Senhor Jesus Cristo está contigo também.JESUS TE AMA.No seu blog, li "é impossivel ser feliz sozinho". Para fortalecimento desta assertiva também te repasso "que ninguém consegue evoluir sozinho". Através do Google, acesse WILSON DIAS LUNA e no site USINA DE LETRAS você identificará o meu segundo livro VIVÊNCIAS, continuação do EMOÇÕES E SENTIMENTOS - aSSIM SENTI, VI E VIVI...
Para você Larissa saúde e muita Paz deseja teu Irão e Amigo.

WILSON DIAS LUNA

Postagens mais visitadas