Oi estranhos,

As mãos já estão com o aspecto estranho que quem faz quimio, a energia não é mais a mesma e o cabelos estão mais claros do que nunca, de fato virou o "menino dourado de unhas vermelhas". Hoje tem aula de sapateado (não, não literalmente, ela apenas se refere com bom humor a inquietação nas pernas devido a quimio) e assim começa mais uma semana-vou-com-tudo-ninguém-me-segura!(tolinha). Depois das fotos de máscara, última tendência do SPFW, acha que vai ser mais fácil encarar os olhares estranhos e até medrosos por causa de uma mísera máscara (tolinha 2). E pra vocês que acompanham a jornada da querida estranha que vos escreve saberem, ela anda refletindo demais, mais do que devia, ou queria. Os pensamentos que evita são os mais frequentes e infelizmente parece algo incontrolável. Mas tudo melhorou quando foi pra praia. Andou um pouco, pisou na areia e respirou ar puro. Ela sabe que esses pensamentos vão embora como vento, vão dão a volta em algum lugar distante e vez ou outra voltam. Espera que se percam no caminho e nunca mais voltem.
Pois é, quando as coisas não estiverem bem, e você estiver bem tristinho e as lágrimas salgadas já estiverem secas, pise na areia e mande as idéias junto com o vento. Deus criou a melhor terapia. Acreditem.

Ela podia dormir sem essa 1:
Conversando com um estranho, que acabou de conhecer, ela conta uma história que aconteceu quando tinha uns 13 anos... Ela estava na escola e naquele dia escrevia com uma caneta prateada, aquelas super-legais que você fica com pena de usar, e ela usou, usou tanto que a caneta começou a falhar, até que alguém disse: -Suga a tinta e assopra, que volta a funcionar- daria certo se ela não tivesse sugado demais a ponto de ficar com a boca cheia de tinta prateada... enfim, quando acabou de contar a história o cara o olha pra ela e diz: - É sério, eu ouvi dizer que esse tipo de tinta de caneta dá câncer!

(Silêncio constrangedor)

-Eu tenho câncer...
-Não! É sério, dá câncer!
-É sério! Eu tenho câncer!
-Pô! Foi mal...

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" 1 Coríntios 1.27



Somewhere over the rainbow...

Comentários

Rafa disse…
Oi Lari,

coisa boa chegar cedinho no trabalho e "ler" Vc...saber que aos poucos as cores do arco iris estão colorinho sua VIDA!!!!

Bjão de uma das estranhas que te acompanham e torce muito por Vc!

Rafa(rmggalvao@hotmail.com, add se quiser conversar qualquer dia, rs)
lulu disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Villas disse…
Lari, força!!!
Vc nem imagina quantos "estranhos" acompanham a sua luta, torcem e oram por vc.

*Já fiz o teste de compatibilidade e levei outras pessoas.

Fica com DEUS...
Maria Ximenes disse…
véi, eu podia dormir sem essa tambem :/ que osso!
beijao pra voce, sua linda!
:*
Phil disse…
Oi Rimeira...

Estamos orando por vc. Sei que no fundo você sabe mas às vezes é quase sempre um pouco bom ouvir(ler) isso de vez em quando "né-não"?

Estamos contigo e a sua alegria que virá será maior ainda para todos os que te cercam.

Quanto a história da caneta, é o seguinte... Aquela tinta dá câncer, Coca-cola dá câncer, telefone celular dá câncer, video-game dá câncer, sushi dá câncer, e repirar pouco também dá câncer. Uma das poucas coisas que eu conheço que definitivamente não dá câncer e você faz direitinho é "viver".

Xau...
Carolyne disse…
Olá!!

Mais uma estranha visitando seu blog tah?!?
Adorei ler o que vc escreve!!
thi disse…
muito interessante esse espaço! agradecerei pessoalmente a quem me indicou passar aqui. acho que sua prima, se não engano. Alane.



=*
Ana valéria disse…
Oi Moça!!!!
Soube que virou Marylin....Tô louca pra ver.Se for tentar o red,usa cereja é a do meu.
Xero ,valéria
Unknown disse…
lari kd e foto de bia? ela toda vez q entro me pergunta bota ai ta? bjus e se cuida te amo

Postagens mais visitadas