Máscara II: A Ressurreição

O medo da tal gripe toma conta da cidade, pelo menos do meu lado da cidade. O fanatismo por "gelzinhos", máscaras, minha amiga de tempos atrás e todo tipo de cuidado incluindo nada de abraços tomou conta de mim e de quase todo mundo que me cerca e que acredita nas coisas que se passam na tv e nos jornais... "olha e esse são os casos que eles estão divulgando!" De fato, eu não sei mais o que fazer, senão pedir a Deus que esse novo vilão fique bem longe. Já não vou para o cinema e comprarecer aos cultos está ficando complicado, a gripe vai afastando as pessoas e como se isso não bastasse por onde passo com a tal máscara assusto mais ainda por que todo mundo pensa que eu estou com a gripe. Mais uma vez estou num grupo e risco, junto com os idosos, grávidas e crianças. Talvez se o Titanic afundasse hoje e eu estivesse nele me colocariam num bote só por que eu uso uma máscara. Tem o seu lado bom... os caras "gente boa" dos sinais do Recife não se aproximam tanto do carro quando me vêem com a máscara. Os carros dão passagem no trânsito pra quem usa máscara e com certeza eu ganho mais brindes nas lojas que passo. As crianças ficam bem longe, pelo menos as irritantes e sempre vai ter um lugar para sentar. Mas sempre vão me olhar com receio quando entrar em qualquer lugar, certamente não vão entender o que eu falo e sempre eu vou suar mais do que o normal, por que aqui na terrinha quente tudo piora. Já recebi um milhão de e-mails de correntes alertando como prevenir a bendita, como proteger os filhos na escola e agora recebo ligações do Guru no domingo de manhã perguntando se eu estou me "comportando". E pensar que tudo começou com o porquinho. Portanto, amigo, se você está gripado, ou acha que está, facilite a vida de todo mundo e não saia por aí assustando pessoas como eu e tantas outras que pretendem continuar tendo uma vida "quase" normal. Faça como eu, use a máscara e se divirta com as coisas engraçadas que com certeza vão acontecer.

>> Sr. Myiagi está animado com o que andou pesquisando sobre o transplante entre irmãos não totalmente compatíveis, aparentemente a medula que vai ser minha sempre esteve do meu lado... ah! a vida...

"O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele." Naum 1.7



oinc! oinc!

Comentários

Fernanda Villas disse…
Que bom que está sendo levado em conta o transplante sem 100% de compatibilidade. O fato de ser entre parentes é um ponto muito a favor. E a sua forma de encarar, a sua fé, são extremamente importantes no tratamento e CURA.

O meu irmão, mesmo com chances ínfimas devido ao tempo de doença e outros problemas nunca duvidou da cura. No dia 05.09 ele comemora dez anos no renascimento. E com vc será igualzinho, se Deus quiser.
* A sua fé me fez ver o quanto eu estava distante do Pai, obrigada.
Rite disse…
Ai, Lari!

Precisamos criar máscaras mais divertidas pra descontrair.
Vou criar a "Griffe Suína" e vou resolver grande parte dos teus problemas, tá? Ao menos, com estilo se supera tudo (superficialidade oi?).

Que notícia boa essa da medula! Espero litros que seja verdade. Que essa galeguice se cure logo pra descer até o chão com Madonna e comigo.

;*
Luciara Santos disse…
Concordo, vamos inovar essas mascaras...
TulioCouceiro disse…
"Os carros dão passagem no trânsito pra quem usa máscara "

eu que o diga. :)
Nicolle Gomes disse…
Oi queria saber como vooc coloca musica no seu blog! Valeuu =D

Postagens mais visitadas