Da praia ao calabouço

Baixinhos e baixinhas,

E ela com certeza vai para o calabouço depois que o Guru souber o que aconteceu. A inocente corrida, leve corrida, porém corrida, lhe rendeu algumas "dores" e consequentemente sustos durante a semana. Agora a vida sedentária vai ser por ordens médicas e toda a evolução dos exercícios provavelmente vai ficar na memória (drama!). Passou três dias meio "grogue" pelos comprimidos a base de morfina e agora tem noção de como os remédios que tomava eram fortes, por que agora ela tomou os remédios e teve que sair de casa e sim, são fortes. Mas graças a morfina ela se sente nova e agora que as dores já passaram ela se pergunta como o Guru vai reagir. Mas ele é um cara legal e nada pode ser pior do que as dores que já passaram. Então, se não voltar a escrever em pelo menos uma semana, saibam que ela estará no calabouço, o submundo dos pacientes que fazem besteiras. Junto com os que comem feijoada e doces, mesmo com a dieta restrita prescrita. Onde estão os loucos que vão para o shopping com defesa baixa e que atrasam os remédios. Eles serão felizes e punidos. Eles são os responsáveis pelas noites mal dormidas dos médicos e enfermeiros. Eles são as ligações no meio da noite. Eles são a dor de cabeça de qualquer parente sofrido.

Em off 1: Dessa vez eu fui o terror do Sr. Myiagi, ele pensou que havia se livrado das minhas ligações durante a noite, tolinho:)

Em off 2: Miguel põe as asinhas pra fora e mostra quem é de verdade. Meio-bebê-meio-vampiro, troca o dia pela noite e tem preguiça até para comer (isso é de família?)


Depois do roubo no ateliê, designer mostra que além de designer é "brother"










Nem tão loucos assim

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Mateus 16.26a

Comentários

Anônimo disse…
lari....deixei um comentário na postagem do quadrinho do guru...e caramba......kkkkkkkkkkk....me add foi ótimo!

=)
disse…
Aos poucos a gente vai voltando ao que era.As vezes as dores voltam, não as físicas, mas aquelas que nos fazem lembrar de como foi difícil passar por tudo isso,e essas vão estar sempre aqui, pra nos tornar ainda mais fortes.

Um abraço forte,
agradeço muito por você compartilhar dos mesmos sentimentos que eu em relação a tudo isso e por comentar isso no meu blog.
Fique bem!

até.
Querida, lembra de mim?? A ex-aluna-coruja da sua mamy?? Nunca mais tinha vindo aqui e quase tive um "siricutico" quando li sobre morfina outra vez. Que corrida tao chata foi essa?? Juízoooo, meu bem.

Agora vc tá melhor??

Passa no meu blog tbm?? Lá posto os setes q pinto :PP Beijo de carinho ;*
Alexy Mennel disse…
Lari, se cuida, menina....
Zele pela tua saúde, mesmo que seja num tranquilo comportamento sedentário. Adoro!
Já dizia Caimi: "O coelho corre, corre, corre, e dura, no máximo, 5 anos... A Tartaruga, em sua sábia lentidão, é capaz de viver mais que qualquer homem..."
É assim que a vida é, menina. Deve ser aproveitada aos poucos, de maneira moderada, como uma bela taça de vinho!
Salut!

Beijão

Ale (a paulistana)
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Souza disse…
Queridaaaaaaaaaaaaaa


Ganhou um prêmio no meu blog, vê lá depois :D


beijo enorme...

Postagens mais visitadas