Maravilhosamente

Queridos leitores do meu coração,

Antes de tudo, agradeço sua paciência ao ler os pensamentos, desabafos, aflições e expectativas dessa pessoa que aqui escreve. Foram minutos longos na frente da tela e os dedos inquietos, que esperavam as palavras que transbordavam e enchiam a mim mesma de muita motivação nas horas difíceis.

Hoje, lendo o que escrevi há tempos atrás, entendo como foi importante registrar tudo o que passei. Eu não entendia essa necessidade, a de relembrar com detalhes, os menores. Agora, quando leio as postagens antigas, lembro das entrelinhas, das palavras que não foram escritas. O câncer foi o vilão e o mocinho dessa história. Senti na pele o que você pode estar sentindo agora, ou um dia pode sentir. Sei que você vai achar que é a única pessoa a se sentir desse jeito e mais ainda, sei que você não escolheu ou esperou estar assim.

A verdade é que demorei muito tempo procurando as palavras bonitas para descrever as coisas feias. Nunca soube falar do medo, da dor, da perda e do próprio silêncio. A pessoa por trás dessas letras existe, pelo menos nos meus pensamentos. Ela pulou obstáculos muito maiores do que ela. Todos os dias os dias corre em busca de respostas para perguntas que ainda não teve coragem de se fazer e espera que a caminhada seja longa. Longa e maravilhosamente boa.

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mateus 6.34

>>o quadrinho que segue é a ilustração de mais uma consulta com o Guru e mais uma tentativa frustrada (se não conseguir ler é só clicar em cima e depois colocar o zoom)
quadrinho

Comentários

Anaísa disse…
Adorei o seu blog!
Acompanhei de perto alguns momentos de um amigo que passou por momentos parecidos.
Fico feliz que Deus tenha fortalecido sua caminhada!
Beijos
Anaísa
(www.anatonheiro.blogs.sapo.pt)
Oi, Larissa!

Ler seu blog, comentários em comunidades virtuais e conversar via msn com outros pacientes foi o empurrãozinho que faltava para depois de inúmeras pesquisas eu encarar o tratamento de frente e vencer também o LH.

Estou no final da quimio, com cintilografia já negativa e muito confiante.

Ah! Quanto aos esportes, meu médico disse a mesma coisa que o seu dr. Guru... Acho que faz parte do protocolo de tratamento...
disse…
Oi Lari, como vai?

Seu blog sempre vai ser um grande a apoio e um grande exemplo pras pessoas que estão no comecinho desse caminho, ou daquelas que estão passando por isso.Eu por exemplo posso ver como foi bonito esse seu lado de ver as coisas e poder ver vc compartilhar isso pra quem quisesse ver.Foi muito bom ver que vai dar tudo certo no final...
A gente tem uma parte importante agora em nossas histórias,algo que mudou a gente com certeza.

Um beijo!
Fique bem...
e escute os médicos, eles sabem o que dizem...hahaha
Delma disse…
OIe

Lindas e profundas palavras como sempre. Gosto de você pela sua luta frente a um monstro imprevisível e essa sua força de vontade de vencer sem linites.
Um beijo e continue com essa garra sem limites...
Unknown disse…
Olá Larissa.
Há algum tempo acompanho seu blog e logo virei fã e assíduo. Queria saber se vc possui alguma outra forma de atualização e comunicação como twitter ou orkut(se não for pedir muito) abraços:-)
www.twitter.com/rafsg3_T
Anônimo disse…
lari.......o quadrinho é super criativo......adorei....vamos pensar juntas na elaboração de argumentos....rsrsrsrsrsrs....muitos beijinhos!!!!!!!...senti sua falta domingo....

ps: vamos começar já a montar a bíblia jovem extremamente ultra atual: com gírias...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=)

Postagens mais visitadas