De mala e cuia

Quarto pronto, roupinhas lavadas e muitas dores nas pernas. Mais um membro nasce na família e mais uma vez estão todos loucos para ver com quem ele parece, coisas desse tipo. Dessa vez eu vou entrar na sala de parto e registrar tudo, com direito a 'making of' e tudo mais. Se deixarem eu até corto o cordão umbilical e ponho em pratica meu curso-de-cirurgia-plástica-via-TV. O almoço do fim-se-semana foi meio no clima de despedida do barrigão mais badalado dos últimos tempos, digno de Cláudia Leite, né "Titia"? Miguel, quando chegar, não ache tão estranho todos esses loucos fazendo caretas e dizendo como vcoê parece com o seu pai. Não seja exatamente como a gente quer e não mexa nos brinquedos de Gabriel.

>> Na tentativa de fazer minha memória mais confiável, Felipe e seus exercícios inventados tentam me fazer lembrar de coisas da semana que acabou de acabar e eu já não lembro. Realmente isso é preocupante. Estamos no exercício "Lembre os filmes que já viu no cinema com seu namorado". Sério. Isso vocês não sabiam. Apaixonada por cinema, posso lembrar dos nomes dos atores e diretores. Se for bom , para recomendar, se foi ruim, para falar mal, se for muito ruim, para rir depois.

Hoje tentei correr na praia (ela é louca? --- sim, ela é), mas eu falei tentei, logo se eu consegui é outra história.
Sim, consegui, mas por poucos metros. Não foi uma maratona, mas também não paguei mico no calçadão. Foi um começo e como ainda é segunda-feira ainda tenho o resto da semana pra pensar se é isso mesmo que eu quero da minha vida. (drama).

PS.:Anninha, você não especial apenas pelo que vcoê passou e sobreviveu, mas pela pessoa por trás de todas essa provações. Deus te ilumine e alivie as tuas dores.
Semana passada fui num apresentação do Coro da UFPE e Contracantos numa Igreja no Antigo. Música belíssima. Lembrei muito de você... de você.

-- Anninha precisa da nossa ajuda, muito. Quem puder entre em contato pelo e-mail amigosdeanna@gmail.com .

http://amigosdeanna.blogspot.com/

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2Coríntios 4.16-18


Olha quem está falando:)

Comentários

Unknown disse…
Lari
Miguel é lindinho demais, mas você botou muita manha no menino logo no primeiro dia - ele aprendeu direitinho...
"Titia" vai penar um bocado:)
bjx

Karla

Postagens mais visitadas